Tuesday, June 03, 2008

Cinzas de Kurt Cobain foram roubadas...

De acordo com o jornal News of the Worlds, os restos mortais do líder dos Nirvana foram levados da casa da sua viúva, Courtney Love, em Los Angeles.
As cinzas estariam guardadas num «urso de pelúcia cor-de-rosa em forma de saco» que foi levado juntamente com algumas jóias e roupas e ainda uma mecha de cabelo de Cobain.
Na altura da sua morte, parte das cinzas foram espalhadas junto da sua casa em Washington e algumas num Templo Budista em Nova Iorque. As restantes estavam com a viúva.
A senhora Courtney disse: "Era tudo o que me restava do meu marido. Eu costumava levá-las para todo o lado comigo para que pudesse sentir o Kurt comigo. Agora parece que o perdi mais uma vez".
A mensagem que deixo é: "Vá seus larápios toca de devolver as cinzas do Sr. Kurt..."

Para relembrar deixo aqui um video, espero que gostem...

[Nirvana - Smells Like Teen Spirit]
;-ppp

2 comments:

tia campista hidratante said...

nem sabia que a mulher dele ainda tinha as cinzas dele! estavam bem escondidas num peluche cor de rosa. lol

espero que devolvam as cinzas e deixem o homem sossegado! nem morto...

always friend said...

É um pouco insólito o que aconteceu...